Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meus Top's: Desastres do Photoshop!!!!!

Heeey dudees!!!!!!!!!!!!!!!! Hj eu resolvii postaar uma coisaa q eu naum postoo faaz tempoo msm: OS  MEUS TOP'S!!! E pra gentee riir + prepareei alguns desastres q ''profissionais'' fizeram nessas fotos, e o pior é q eles ganharaam MTO, mais MTOOOOOOOOOOOOOOOOOO dinheiro msm fazendoo issoo, vamooos conferiiir:

10-Reflexo esquisitoo:


Esse reflexoo fikoo um pokoo estranhoo, naum acham??

9- Reflexo esquisitoo 2:

 
Se vc achou o décimoo esquisitoo, esse então...

8- Madonnaaa:

OMG "achataraam" o rosto da Madonna!!!

7-Desencontro do corpoo:
  
As pernas da modelo estão pra fora do próprio corpo e a saia naum dá a volta completaa!!!

6- Braçoo Compridinhooo:

 
O braçoo da garotaa é mais compridoo do q de um polvoo!!!!!!!!!!

5- Braço Pequenininhooo:


O q akelaa de cimaa teem de braçoo essa naum teem!!!

4-Espadaa flutuantee:

Eitaaa, a espadaa flutuaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3- Arma q dispara sozinhaa:

Manerooo!!! A armaa nem gatilhoo tem e atira!!!

2-Perninhaa " com dobra a mais":

Coitadaa da modeloo!!!!!!!!! PArecee q ela tem outraa dobra na pernaa!

1- Dois erros na msm modelo (OMG):

Eitaa manolaas!!!!!! Cadê a perna da modelom de sapato prateado????? Será q foi pro pescoçoo?? Devee ter idoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dudee q por algum motivo está lendo isso, comentaa vaai!!!Um comentário naum faaz mau algum pra vc + faaaz td a diferença pra miim!!!!! E eu respondoo!!!
Bjoo Daa Paah

3 comentários:

  1. Obrigada por ter um carinho pelo meu blog, achei o seu o maximo tb... super engraçado... vc tem um jeito interessante de ver as coisas.. hahaha

    Ja to te seguindo... beijos*

    ResponderExcluir
  2. Obg viiu!!! Eu gostoo msm de dar uma zuadaa com as coisaaas!!! bjooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, eu ri mto, seu jeito de falar eh muito engraçado e deixa a coisa mais interessante: "Eitaa manolaas!!!!!! Cadê a perna da modelom de sapato prateado????? Será q foi pro pescoçoo?? Devee ter idoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
    HAHAHA, RAXEI!
    Estou seguindo, bjus.

    ResponderExcluir