Seguidores

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011


Oii genteeee, hj no primeirooo dia do anooo, parecee q ttd foi mágico pra miiim, dormi atée tardee, o meu doce ficoo boom (OMG AUHSUAHSHASUHS') o Peru de onteem tava mtooo booom ( é q sobroo da casaa da minha primaa e a gentee trouxe de voltaaaa) e o melhor, eu me reconciliei com a garota do blog s2 teens ( OMG, pq td de boom assim acontecee no ano novoo?). Desejoo a vcs meus seguidorees monstrinhoos, apples,malucoooos, crazys, etc. um ótimo ano pra tds e q td o q vc espera, se realize!
Bjooo da Paah!

3 comentários:

  1. Oiiiiie amiga !
    adorei essa postagem ! :D
    Olha, se você mudar de idéia e quiser a senha do blog para nós postarmos juntas só me avisa ok, porque o total de pessoas que ja visitaram meu blog é de 1912 pessoas !
    Entaum qualquer coisa da um toque !
    Bjuuuuus

    ResponderExcluir
  2. olha só parei de seguir seu blog pq vc parou de seguir o meu e eu não sei o porque !
    Se quiser me falar !

    ResponderExcluir
  3. Theeefy é q eu queroo mudaaar a minha imageem okaay? aí eu te sigooo! Foi só pooor isso msm jurooo!

    ResponderExcluir