Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Irmãos (ãs) Dos Famosoos: Frankie Jonas

Heeey Dudees!!!!! Comoo hj é um mês de blog, eu prepareei umas novidadees!!!!!Um novo "tópicoo" pra vcs lereem akii no Blog Da Paah, ée esse títuloo aíii, Irmãos (ãs) Do Famosoos! E pra estreiaar, hj eu voou falar do Frankie Jonas ( q comoo diz a Joy, ele é o meu "queridinhoo", o pq eu naum seei. Nota: A Joy tem duplaa personaa) vamoos conheceer um pokoo mais sobreee o Frankie:

Franklin Nathaniel Jonas (Wyckoff, 28 de setembro de 2000) é um ator e ator mirim norte-americano. Também conhecido como Frankie Jonas. Ele faz participações musicais e teatrais em programas de televisão e filmes.Frankie também é conhecido como o Bonus Jonas. Muitas das vezes ele acompanha seu irmãos nos shows, embora ele afirme que não deseja participar dos Jonas Brothers, ele deseja montar sua própria no qual ele seja o baterista.Filmeeeeeeeeees q o Frankie Jáa Feez:

AnoTituloPapelNotas
2008Jonas Brothers: Living the Dream ♥Ele msm
2009Jonas Brothers: The 3D Concert Experience (esse eu tenhooo) ♥Ele msm
JonasFrankie LucasSérie de TV
Night at the Museum: Battle of the SmithsonianVisitante do museuFigurantee
2009PonyoSosukeVoz
2010Walter the Farting DogTBA
Camp Rock 2: The Final JamThevorFilme Disney Channel
Jonas L.A.Frankie LucasSérie de TV
Até q pra idadee delee ele ta mtooooo beem na carreira naum achaam???? Eu achooo!!!!!!
Bjoo Da Paah

Nenhum comentário:

Postar um comentário