Seguidores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Força Thefy!

Oi seguidores! Sou eu mesma aki escrevendo, sei q parece estranho pq eu naum estou pondo duas letras repitidas e naum chamei vcs de "apples"," monstrinhos", "dudes" etc.. Hj eu fiquei sabendo q a Neide ( a do meio nessa foto) morreu de câncer aos 48 anos. E a Neide é a mãe dessas outras duas na foto, e a de rosa, a Thefy, é um das minhas amgs + chegadas. A Thefy tbm é uma das blogueiras do S2 Teens ( q é o blog parceiro do Blog Da Paah). 
 
Sei q isso naum é fácil pra vcs! Por isso preparei essa homenagem:
Neide partiu,
partiu para um mundo melhor,
mas com isso abriu 
um buraco maior
do q podemos suportar em nossos corações!

Neide foi,
foi para o céu e lá disse oi
aos anjos, seus novos companheiros.
De lá ela viu o mundo de um jeito diferente,
viu a sua casa, seu quarto, seu pente.

E agr eu naum consegui + rimar então vai na forma de texto: Neide está vendo agr suas filhas, naum só vendo + está juntinha delas, dando força, protegendo e dando o carinho de uma mãe!! Neide está vendo vcs sim Thefy e Cintia, vcs podem naum ve-lá, + ela está aí do lado de vcs!!!
FORÇA THEFY!!!
FORÇA CINTIA!!!
FIQUE EM PAZ NEIDE!!!
Bjoo Da Paah

2 comentários:

  1. É isso aí Paah!!!!

    FORÇA THÉFY!!!!
    FORÇA CINTIA!!!!
    FIQUE EM PAZ NEIDE!!!!

    Conte sempre cmg!!!!!!
    Bjoo da Joy...

    ResponderExcluir
  2. Isso msm!!!!!!! Apoio a Theefy!
    Bjoo da Paah

    ResponderExcluir