Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

Alok': Guitarras =D

Heeey Dudeeeeeeeeeeeees!!!!!! Vcs sabeem q eu soou umaa pessoa mtoo atarefadaa  e eu naum tenhoo mto tempoo pra procuraar mtas coisas diferenteees na net... e é clarooo q isso NAUM é vdd!!!! Hj eu voo mostraa praa vcs meus niindoos monstrinhoos umaas guitarras um tantoo... exóticaas. Let's go see:



Umaas 11 guitarras siamesaas!!!
 

Seráa q teem um cheiroo agrdáveel de queijinhooo???



Eu naum inteendiii!!!! Alguém podee mi explicaa??? HASHAUSHAUSH' Brinks!!!




OMG!!!!



Curtiiii



Se vc naum pode ter um cachorro, q taal uma guitarras q pareceee um??? AHSUAHSUAHUAHSH' Brinks eu curtii tbm!!!!



Guitarras de Pac Man aos extremoooos!!! AUSHAUHSSUAHSU'

Pooor hj chegaaa née dudee!!!! Comentaa aí PF!!
Bjoo Da Paah

Nenhum comentário:

Postar um comentário