Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Amigoos! ( mensagem de amzd no fiiim)

Heeey Seguidoreees! Eu voou falaar de uma coisaa mto importante pra miim agr: os meus AMIGOS! Eles e elas são espetaculareees, mi fazem riir ( ou chorar dependendo da situaçãoo SAUHSUAHSUHSUA'), mi diverteeem, mi acalmaaam, e o melhor de tudo o q elees fazeem é estar do meeeu ladoo smp e me apoiar quando precisoo. Agr vcs vãao saber um pokoo dessas monstrinhaaas q eu adogoooo!
Juuuuuuuuuh: Minha primeiraa amg, conhecii ela um dia dps q eu nasciii, ela é uma ótima amg, minhaa abacaxiii insuportáveel q começaa a ouvii Fake Number e Nxzeroo beem quando começaa a passar coisa lecaal na TV e aí eu tenhoo q ir na casaa delaa pq eu naum consigoo veer, minhaaa rockeraa lokaaaa e esposaa do ANOOOOOOOOONIO! (Tony da FKN) Minha foufósaaaa q eu empurrei do palquinhooo quandooo eu tinhaa 4 anoos e ela 6, ( se vc mi achaaa lokaaa a culpaa é dela pq ela usaa dorgaaas ASHAUSHUAHSUAHSUASHAUSHUAHSUAHSUAH' Brink's) lokonaaa amg de show da Fake Numbeer!
Tath: Umaaa gordaa cunhadinhaaaa fofaaa ( força de expressão, pq ela naum é neem um pokoo fofaa, Brink's) donaa da Wendy q tenta decepaar a cabeçaa de tds os q saem pra "brincar" elaa, eu aindaa vou roubaar as paredees do seu quartoo Tath e dividiir com a Juuuuuuuuuuuh, e naum esquecee q vc é a minha amoraaa máa gordaaa do s2!
Joy: BFF q tem dupla persona ( palavraaas minhaas), fofaa e estilooosa, vc é a minha decendente de espanhóis favoritaaaaa ( achoo q é a unicaa q eu conheçooo) minha gordaaa magrelaaa q tem uma minii piscinaa no quintaal da ksaa, minha riquinhaaaa q viajaa umas 15 vezees no anooo q conheceee "onde c taaaaaaaaaaaa?  . PS: veeem akii em ksaa te adogoooooooo!
Lauraa: uma meninaaa lokoonaaaaaa q é  uma dorgadaa fofaaaa e q teem q dormiiir 20 horaas por diaa, q segue no Twitter umaas pessoa lokaa, q emprestaa o cadernopoo pra miiim desenhaa uns bichitooos escrotoos q td mundoo desenhaa e q mi ajudaa a fazeer envolopinhoos de Mrs. pra Joooy no meio da aula de Matemática quando a gente naum teem nd pra fazee, tee adogooo tbm!
Thefy: a menina dorgadaa q naum colocaa posters no quarto, e q ela rouboo o meu ex-blog q agr é parceroo e é uma confusão, e q teem uma irmã  q conversaaa com os carros, a Thefyy caiu no shopping no dia do aniversário delaa com o cel na mãooe aí elaa ficoo lá lambendoo o chão enquantoo eu ficavaaa com a mão estendiidaa ( e a nóiaa naum levantavaa) e aí a Joy, a  Kaaah, e a irmã dela foro atrás do ceeel e ela ficoo la rinoo e lambrnoo o chão ( e na saída quando a gente tomavaa top sunday um conhecidoo da Joy gritoo beem altoo ONDE C TAA?)
Rodolfoooo ( ou Afonsooo, ou Dorfoo): Um malukooo q eu conheçoo desde pequenaa tbm, q mudoo pra longee e agr ta no meio do nd com net discadaaa, e com umaas 999 miiil calopsitaas, e é um cara anooormaaal e ficaa falandoo LOL no msn!
Kaarlaa: Uma meninaa maluka tbm q emagreceeu 5 kiloos NAS FÉRIAS! A doidaa q tem calçaa e tenis coloridoo ( por isso q a gente chamaa ela de alfacee de vez em quandoo) e a coitadaa é mtoo zoadaa como "Karlão" o pq eu naum seei + teem gentee q falaa. adogoooooo Kaaah!
Pedrinhoo ( dorgadoo)  Um caraa chatoo q FALA q naum é chatooo + é chatoo siiim e q tbm é dorgadoo e q levoo um monte de tapaa da Juuuuuuuuuuuuuh quando tava engasgadoo há uns 5 anos atrás e q compravaa mtooooooooooooo chocolatee pra a gentee dividii ( essa coisa q eu to escrevendooo, a Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh, eu e o primo dele o "Dudu" DSAHSHAUSHASHAUSH' Nota: o Dudu vai fazer 15 anoos!) E q tbm só sabe riiir no msn. Nem seei pq eu pus essa coisa aki! AUHYSAUHSUAHSAHSH'
Amandaa: Uma menina q amavaa rosa e agr odeiaa pq ela quer mudaa de atitudee e smp q a gentee vai na ksa dela a gente engoirdaa 20 kiloos e ela é suuuuuuuuuuuuuper simpáticaa!
Tem as minhaas primaas q são mtaas então eu naum voo poor akii + elaas são d+!
Tem tbm as minha amgs virtuais:
Kakat: Fofaa q é msm fofaa e q eu naum posso escrevee mtoo pq a Juuuuuuuuuuuh ta esperandoo pra veeer o post q ela naum pode + esperaa mtoo.
Karine: Minha Black Friend Foreveeer, uma rockeraa lokaa q ouvii Linkin Park, Paramore, Avenged Sevenfold e eu naum posso escrevee + pq a minha vizinhaa vai mi decapitaa!!!!!

Acho q naum são mtas pessoas q vão leer td ou comentaar aki + saibaa q eu fiiz isso pra vcs, msm q vc naum estejaa aki okaaaaay monsteers! =D
Bjoo da Paah!



3 comentários:

  1. EIUIDUEDUEIID , eu não lambi o chão, ou LAMBI?
    IEUIUDIEUDIUED como vc viu minha lingua tendo intimidade com o chão ???
    E eu não sou dorgada, como vc diz, eu só bebo, fumo, injeto e cheiro !
    IEDUIEUDEUDIUEDUED
    bff

    ResponderExcluir
  2. OUU......Ñ HUMILHAA A MINHA PISCINA.....KKKKKKKK
    .......E EU Ñ TENHO DUPLA PERSONA (GOSTEI DESSA PALAVRA)....OU TENHO????TANTO FAZ.....MASSSS EU ADORARIAA VIAJAR 15 VEZES NO ANOOO!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRS......

    PS:seu blog tah D+!!!!!!!!!!!!bff

    ResponderExcluir