Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Conheçaa a Fake Number q eu tantoo faloo!


Pinguim:


(eu tenho um emoticon assim AUHSUAHSAHSU')


Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnt




Esse é o amadoo da Tath!

Tony:

O Tony ( ou ANTOOOOOOOOOOOOOOONIU OU ANOOOOOOOOOOONIU) é o marido da Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!


WOW




Essa foto ta no Twitter delee!

Gah:




Gah em açãoo!




Q niiiindoo!

Mark:






Rock'N' Roll


Eu curtii essa fotoo!

Por últimoo, só naum  menooos divosaaaa, a Elektraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:

 


Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Divaaaaaa Divosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Agr a Bandaa Inteiraa desde o começoo:


Esse carequinhaa aí é o Diablo, ele saiu da banda, + quando começoo era assim!


Divoooooooooooooooooos


A Capaa do cd de 2010!


Ti Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooos!


Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnt Divooooos!

Quando eu fuii no show, a Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh fez eu compra uma camiseta com elaa, e é igualzinhaa essa:

Niiiiinda né!

( esquecii de falaaaar, a Elektra, divaaa divosaa q nós amamoooooooos d+, deu uma camiseta no meio do show pra Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh OMG)

Bjooos Fake Numberizados pra vcs queriditooos monstrinhooos q leraaam ia matériaa sobre os divooos da FKN! Comentaaa PF!

3 comentários: