Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Unicaa post de hj!

Heey apples! Hj eu naum postei pq o dia foi péssimo, acho q naum vai ter um dia pior do q hj pra mim peloo restoo do anoo!! + como sou uma blogueira dedicadaa, msm acontecendoo coisas tão ruins (q eu naum vou contar agr pra vcs, pra naum ficar mto chato, quem sabe na próximaa), deu pra miim postar e eu vou postar!!!

Booom, eu já faleei bastante da Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh ou Jubs ou "minha vizinha" ou abacaxii akii no blog. E um dia a gente ( Eu, a Jubs e a Amanda) ia comeer cachorro quente na nossa vizinha, + ela naum abriu naquele dia, então a gente ficou na ksa da Amandaa ( a mãe dela vendee salgadinhoo, bolo e td q vc pode imaginar q engordaa), e a gentee comeeu uns salgadinhoo q tava com uns defeito (eu acho) e um bolo q caiu um vidro em cima! E o q a gente fez lá?? Tiramos fotinhaas!!! E olhaa essa akii:
*-*
São as minhaas mãozititaaas formandoo um coraçãoo no colchão com lençol vermelho!
Fikoo legaal, naum???
É uma das fotoos q eu mais curtii dakele dia!!

Boom, bye bye littlle monsters!!!Doe um comentário aki em baixoo e no CBox akii do lado tbm!!

Bjoo Da Paah

Nenhum comentário:

Postar um comentário