Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oieeeee seguidorees!!!!!! Eu to postando pouco pq eu to um poko... ham... sem imaginação pra posts!! Quandoo a minha imaginaação voltaar  eu póstooo (puiis esse acentoo por causa da Jubs ¬¬')!! Boom hj eu tavaa la no Lapis Sem Cor  ( um blog mtoo legaal de desenhos da Ba) e eu vii uns desenhoos legaais e eu tavaa ouvindo Platônicoo da Fakee Numbeer e quando eu pus laa tavaa um desenho com canetaa preta beem legaal, e eu pensei: "Voo vee se eu consigoo fazeer um assim, ou parecido, sei q naum vaai fica boom +, vamoo tentaa"! E até q naum fikoo tãoo ruim, olhaa:

 Eu esquecii de viraa + dáa pra veer, se vc naum conseguir, vira o monitoor! USHUAHSUAHUSHAHSUA' Alok' 

Boom o q vc achoo?? Comentaa aí!! 
Bjoo Da Paah

Nenhum comentário:

Postar um comentário