Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fiim das fériaas/ Começoo das lokuraas!!

Heey honeeys!!Booom hj foii o meu primeiro dia de aulaa e,
ESCOLA É LEGAL, O CHATO É TER AULAA!! 

Isso msm!! Pq é na escolaa q vc passa a maior partee do seu tempoo com oos seeus amgs, q vc come de graçaa o quanto quiser ( isso se vc quiseer comeer e se a comidaa da suaa escolaa naum foor ruim ao pontoo de vc vomitar), vc pode gastaa no começoo do anoo pra compraa um caderno/fichárioo q é a SUA KRA, vc podee DAR A LOUCA no meio do patio bem no horárioo do intervaloo e etc.

Bom, agr eu vo contaa o q aconteceeu de lokoo, interessante, triste,#tenso, #tensoalot, idiota, rachante etc.

Começandooo quandoo eu chegueei: TAVA ESCURO! (Nota: eu estudavaa de tardee pq a minhaa escola mi pôs de tardee no ano passado e no retrasado) e aí eu vii a Thefy e a Kaa do otro lado da rua e aí eu pulei fazendoo um hipeer oi com a mão ( vcs sabeem q eu soo lokaa), e dps eu fui encontraa elas na faixa de pedestre e pra minhaa surpresaa NAUM TINHA NENHUM CARRO Q QUERIAAA TENTAAR MI MATAR ENQUANTOO EU ATRAVESSAVA  FICAVAA PARADAA LA CO0NVERSANDOO (NO MEIOO DA FAIXAA HAHAHAHAHAHAHA')!!!!


E o mais surpriendentee, eu, a Joy, a Thefy e a Kaa estavamooos todaas com brincoos de argolaa!Eu jurooo q a gentee naum combinoo!!!


Quandoo a gentee entroo, a gentee ja sabiaa q a genteer tava td junto pq a escolaa divulgoo a listaa uns dias antees, as listaas de alunoos estavaam trocadas das salaas certaa, EX: A Minhaa listaaa tavaa no fim do corredor + a minha salaa eraa no começoo!!!

A LOT

E aí a gentee entroo na salaa mor de boa, e aí entroo uma meninaa q ningueem conheciaa e elaa parecia mor metidaa, aí a Pssora fooi faze a chamadaa e ela era uma sériee acimaa da gentee, a meninaa q eraa mor barraqueraaa e chataa naum era da nossa sala tbm!!!

E tinhaa uma novataa q chegoo um poko antes do interveloo (pq ela tavaa na outraa salaa), e a fileraa tavaa assim: Thefy, Joy e eu. Aí uma olho pra cara da otra e aí eu falei : Vamo fala com ela? E nisso a Thefy deu um pulo da caderaa e saiu correndoo ( aindaa bem q tinhaa um aglomeradoo de gentee no meio do caminhoo q deu pra gentee alcançar elaa)! E a gente resolveu chamar a menina ( a Ana) pra passa o intervalo com nós ( Vc notoo q a gente esqueceu de falar o nome???) UAHSUHASUHASHAUSH + a gentee acaboo falandoo e ficandoo na boaa!!


E achoo q de lecaal, tenso, triste, maluco etc. só aconteceeeu isso!! Boom, Bye Bye!!

Bjoo Da Paah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário