Seguidores

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Acessórioos "comestíveeis"!!

Heeeey little monsters!!!! Hj eu resolvii postaar uma coisaa diferentee e + alegree, são acessórioos "comestíveis, naum comenstiveis", é isso msm!! Ou facilitandoo, acessórios de comida!!! Vamos veer:

Brincos:


Uma tortaa napolitanaa de morangoo (EUUU), mi deeu fome, jaa é mais de 1 e eu num almoceei aindaa!! SAUSHUASHAUHSHAUSHAUHS'


Hmmm... Pirulitooos psicodélicoos, e fomeeee!!!



Tortinhaas Califórnia...gurls we're undeniable!!! Voo paraar de brizaa akii e continuaa o post. USHAUSHAUHSUAHSHAUSHUA' 


Colarees:



Dizeem q quem teem alguum acessório de pimenta, nunk será mal olhado, será q funcionaa com o meu chaveiroo no meu fichárioo?? HASUAHSUAHSUAHSAHUS'


Olhaa eu aíi de novooo! ASHUAHSUAHSUASAUS'


Olhaa a @Jubs_nx aíi!! AUHSUAHSAHSUAHS'

Pulseiraas:


Taa prescisandoo de sortee?? Colocaa essa pulseiraa de biscoitoos da sortee!!


Se vc naum é uma pessoa docee, pelo menos andee com uma pulseiraa docee!! UASHUAHSUAHSUSHAUHS' EU SEI, NAUM TEVEE GRAÇAA!! É um pedacinhoo de tortaa, uma rosquinhaa e um cupcake!!

Outroos:


Uma Bolsaa de Brócolis, REALMENTE!!! OMG!


Um cintoo de Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!!!


Um chinelitoo de cerejinhaas pra... hmm... pisar em cerejinhaaas e ser feliz!! XUHAUSHAUHSUAHSAUSHA'

Boom seguidorees, por enquantoo é sóo, pq eu achoo q o meu almoçoo ta prontoo, boom comentaa aí e no CBox!!!!!!!! PF!!!!!!!!!!!!!!
Bjoo Da Paah

Nenhum comentário:

Postar um comentário