Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Modaaa SELVAAAAAAAAAAAAAAGEM!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee monstrinhoooooooooooooooooooooooooooos foufózitoooooooos q estão lendooo isso ( fato UHSUHAHSUAHSAUSHAUHS') Akii vaii + um post especialmentee pra vcs honeeeys do meu cérebro (são as dorgaaas) !!!!!!! Booom, akii vai antes q eu estraguee td e vcs pareem de seguiir o meu blog:
Todas (os) nós conhecemos a moda:


ONCINHA!

E tem gente q gosta e gente q naum gosta, para os q gostam:

 



E para os q naum curtem oncinha, q tal uma zebrinha:

 

 

E para os q gostam de arrasar, q tal cobras?



 
E para quem quer inovar, vai um tigre aí:

 

 

Vc usaria alguma estampa dessas?Ou algum produto desses?
Bjooooooooooooooooooooo honeeeeeeys, atéee o próximooo post lokoo q vc vaaii leeeeeeeeer ( ouu naum) nunk pareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem de seguiiir o meu blog fabulosoooo monstritoooos queriditooos do meu coraçãozitoo ( PAREEEEEI)

2 comentários:

  1. que demais seu blog, dá até pra jogar JOGO DA VELHA com si mesmo !!!

    ResponderExcluir
  2. Sigooo siiim, retribuuuir o seu carinho cmg (desculpaa o atrasoo em respondeer okaaay)

    ResponderExcluir