Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cantadas sem-noção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma pequena listinhaaaa de cantadas beeeeem nóionaaas pra vcs rirem pra carambaa:


João:
Ele: Se vc ficar cmg, eu faço vc esquecer o João!
Ela: Q João?
Ele: Viu! Jah até esqueceu!

Nunca Soltaria:
Ele: se vc fosse um peido, eu nunk soltaria!

Bob Esponja:
Ele: Eu queria ser o Bob Esponja só pra morar na Fenda do seu Biquini!

Lasanha:
Ele: Posso falar uma coisa gostosa no seu ouvido?
Ela: Pode!
Ele: Lasanha

25 horas:
Ele: Eu penso em vc 25 horas por dia!
Ela: São 24!
Ele:É q vc faz meu coração fazer hora extra!

Paraíso:
Ele: Vc pode dar 2 passos para trás?
Ela: Posso, mas pq?
Ele: Pq eu quero estar à 2 passos do paraíso

Gripe:
Ele: Sabe a diferença entre vc e gripe?
Ela: Ñ 
Ele: É q gripeeu ñ quero pegar!

Pretério:
Ele: Vc naum é pretério, + eh + q perfeita!

Paraguaia
Ele: Vc é do Paraguai.
Ela: Ñ.
Ele: É q ñ dá pra acreditar q vc naum eh falsificada!

Rua:
Ele: Vc naum precisa olhar dos dois lados da rua para atravessar né?
Ela: Pq?
Ele: Pq vc é de parar o trânsito!

Mentira:
Ele: Vc q é a senhorita mentira?
Ela: Ñ!
Ele: É q ñ dá pra acreditar q vc é verdadeira!


Racharaaaam?? Vlw pooooooooooooooooor leeeeeeer o meu querido blog!


Bjooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário