Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meus Top's: Piores sapatos q existeem!

Peguei fotos desses (e outros) sapatos polêmicos para fazer o nosso "Top 10 Famosos" de hj! Aki vai:

10- De pé:


Acho q eh a prática naturista da atualidade!

9- De peixe:


Chinelo de pescador!

8-Dedo pra fora:

 
Eu naum sei o q eh isso!

7- Do pikachu (naum sei se eh assim q se escreve):


Tem o pokémon e um lugar pra por o jogo!

6- Salto no meio do pé:


Como assim? Naum cai?

5-Salto "desenhado":

 
?????????????????????????????????????????????????????????

4-"Espinhento"


Eh bom para quando tem aquele chato q vc sempre sonhou em jogar um salto!

3-Acho q são rodinhas:


Acho q nem a Lady Gaga usaria!

2- De arames:


Será q dah pra por ovos dentro q nem na galinha?

1-Super salto exagerado de sapatilha de ponta de bailarina:


Preciso comentar? Msm?

O q vc achou? Conte pra gente nos comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário