Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

7 coisaaas

Oiiiiiiii seguidoooores niiiiiindos (ou naum née) AUSAUSHAUHSUAUSHAUHA' brink's! Voou falaar de 7 coisas com 7 coisas q falaam 7 coisas sobre mim!! Táa esqueceee o q eu escrevii alii, vamooooos laa:





7 coisas q queroo fazeer:
  • Moraaar um tempooo na Itáliaa;
  • Ir no shoow dos Jonaaaaaas Brothers <3
  • Jogaaar meeerdaa no JustEn Bieber;
  • Jogaaar meeerda nAs integranteees da Restart;
  • Falaaar 10 difereeeeeenteees linguas;
  • Seeer uma atriiiiz famoosaaaaaaa;
  • Teeeer um milhãooo de amgs!
7 coisas q faloooo mtoooo:
  • Alok';
  • Pôô Manoow;
  • Aff;
  • Seráá?
  • Sei láa;
  • Aváa;
  • Gorda!
  •  
    7 coisaaas q naum gostoo:
  • Poseres;
  • Florees q cheraam a interro;
  • Genteeeeee q fica cheretandooo na minha vidaa perguntando se euu voo fazee tal coisa e quando eu falo q naum ela pergunta pq eu to fazendo aquiloo e depois fala "aah";
  • Restart;
  • Ser a últimaa a saber das coisas;
  • Gente q vai na baladaa e fica sentadooo!
  • Gente "normal"
7 coisaaas q façoo beem:
  • Amizadeees;
  • Loucuraaas;
  • Blogaaar;
  • Zoaaaar;
  • Ficaar conversando com pessoas lokaaaas no msn;
  • Bateer papo com minhas primaaas ( e namoradaas ou esposaas dos meus primooos)
  • Nd!
7 coisaaas q eu amooo:
  • Famíliaaaaaaaaaaaaaaa nindaa
  • Jonaaas Brothers  <3
  • Viveeeer (aváaa)
  • Meuss amigoooos monstritoooos
  • O Criador do Mundo
  • Músicaa
  • Sapatooos!
Gentee outroo diaa eu continuooo okaaay? Bjãoooo seguidoreeeees! Comentaaa aê!

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário